POT Mães Guardiãs – 5 mil Novas Vagas Para Mães de Alunos da Rede Municipal

O programa Mães Guardiãs é uma iniciativa de sucesso da Prefeitura, que une a geração de renda, capacitação profissional e o fortalecimento de vínculos dessas mulheres com seus filhos e a comunidade escolar.

Informações Importantes:

• Ser Mãe de aluno(a) da Rede Municipal de Ensino de São Paulo (CEU, CEI, EMEI, EMEF, EJA, CEMEI)
  • As participantes contam com bolsa auxílio no valor de R$ 1.386
  • Desempenham atividades de segunda a sexta-feira
  • Carga horária de 30 horas semanais, sendo 6 (seis) horas por dia.

A Prefeitura de São Paulo ira abrir as inscrições para 5 mil vagas para participar do Programa Operação Trabalho – POT Mães Guardiãs, na modalidade Guardiãs da Alimentação Escolar.

Para participar do programa os requisitos são:

• Ter entre 18 e 59 anos;
  • Residir na cidade de São Paulo
  • Estar desempregada há mais de quatro meses e não estar recebendo seguro-desemprego;
  • Ter renda familiar de até meio salário mínimo por pessoa da família;

O programa Mães Guardiãs vai ajudar 5 mil mães com uma renda mensal e nós da Kit Escolar Escolar São Paulo queremos ajudar você!

Pode parecer muito, mas as 5 mil vagas vão acabar muito rápido, quanto mais cedo você se inscrever no programa mais chance você tem de ser contemplada.

Mas fique tranquila, você não vai precisar ficar esperando a abertura das vagas.

Nem se quer anotar no seu calendário a data de abertura.

Isso porque 24 horas antes das vagas abrirem nós da Kit Escolar Escolar São Paulo vamos te avisar por email. Assim você sai na frente, faz sua inscrição primeiro e suas chances de ser contemplada por esse programa vão aumentar!

Essa iniciativa da Kit Escolar tem tudo a ver com a nossa missão de facilitar a vida de mães de aluno(a) da Rede Municipal de Ensino de São Paulo.

Nós ajudamos mães como você a:

• Não precisar pegar filas para comprar o kit de materiais nem os uniformes escolares;
  • Não precisar se deslocar até uma loja física para comprar o kit de materiais nem os uniformes escolares;
  • Receber o kit de materiais e os uniformes escolares em 2 dias na porta de casa sem custo algum;
  • Permitir que todas as mães de aluno(a) da Rede Municipal de Ensino de São Paulo tenham acesso a esses benefícios e paguem utilizando o Auxílio disponibilizado no cartão Duepay.

E agora vamos ajudar na inscrição no programa Mães Guardiãs.

Basta Clicar AQUI, acessar todas as informações.