Kit Escolar DUEPAY: A Revolução do Uniforme Escolar na Cidade de São Paulo + 7 Dicas

O Uniforme Escolar da Cidade de São Paulo é uma iniciativa inovadora que visa beneficiar mais de um milhão de estudantes da rede municipal de ensino. Este programa é realizado através do aplicativo Kit Escolar DUEPAY, desenvolvido pela empresa Personal Card, que proporciona aos pais e responsáveis um auxílio financeiro para a compra de material e uniforme escolar.

1. O que é o Kit Escolar DUEPAY?

O Kit Escolar DUEPAY é um aplicativo disponível para download em qualquer smartphone. Através dele, os responsáveis pelos estudantes da Rede Municipal podem realizar a compra de material e uniforme escolar nas lojas credenciadas, utilizando os créditos disponibilizados pela Secretaria Municipal de Educação (SME).

1.1. Como funciona?

Para utilizar o aplicativo, é necessário fazer o cadastro com o CPF do responsável legal pelo estudante. Após a confirmação do cadastro, o responsável recebe um auxílio financeiro para a compra do material escolar. O valor do auxílio varia de acordo com a série e a faixa etária do estudante.

Para realizar a compra, basta acessar o site da loja credenciada e escolher os itens que compõem o kit de acordo com a série e a faixa etária do estudante.

2. Benefícios do Kit Escolar DUEPAY

O uso do aplicativo Kit Escolar DUEPAY traz inúmeros benefícios para os estudantes e seus responsáveis. Entre eles, destacam-se:

2.1. Facilidade de acesso

Através do aplicativo, os responsáveis podem fazer as compras de forma rápida e prática, sem precisar sair de casa.

2.2. Liberdade de escolha

Com o auxílio financeiro, os responsáveis têm a liberdade de escolher os itens que realmente precisam, de acordo com as preferências dos estudantes e as necessidades pedagógicas de cada série e faixa etária.

2.3. Controle de gastos

Ao utilizar o aplicativo, os responsáveis têm controle total sobre os gastos, pois podem acompanhar o saldo disponível e o valor de cada compra realizada.

3. Como baixar o aplicativo

Para baixar o aplicativo Kit Escolar DUEPAY, siga os passos abaixo:

1. Acesse a loja de aplicativos do seu celular (Google Play ou App Store).
  2. Busque por “Kit Escolar DUEPAY“.
  3. Clique em “Instalar” e aguarde o download do aplicativo.
  4. Após a instalação, abra o aplicativo e faça o cadastro com o CPF do responsável legal pelo estudante.

4. Como fazer o cadastro

O cadastro no aplicativo é simples e rápido. Veja como fazer:

1. Abra o aplicativo e clique em “Criar conta”.
  2. Digite o CPF do responsável legal pelo estudante.
  3. Insira uma foto do seu documento (RG ou CNH).
  4. Confirme a foto e clique em “Cadastrar documento”.
  5. Agora, tire uma selfie para validar sua identidade.
  6. Confirme a selfie e clique em “Enviar selfie”.
  7. Por fim, crie uma senha de 6 a 8 números e confirme.

5. Como comprar o material e o uniforme escolar

Para comprar o material e o uniforme escolar, siga os passos abaixo:

1. Acesse o aplicativo e faça o login com o CPF e a senha cadastrados.
  2. Selecione os itens que deseja comprar e adicione ao carrinho.
  3. Confirme a compra e aguarde a confirmação do pagamento.
  4. Após a confirmação, os itens serão enviados para o endereço cadastrado.

6. Como consulta

r o saldo

Para consultar o saldo disponível para a compra do material e do uniforme escolar, acesse o site da Personal e digite o CPF do responsável. O saldo também pode ser consultado através da central de atendimento da Personal, pelo número 0800 003 8400.

7. Como relatar problemas

Se você enfrentar algum problema ao utilizar o aplicativo, pode relatar através dos canais de atendimento da empresa:

Com o aplicativo Kit Escolar DUEPAY, a compra do Uniforme Escolar da Cidade de São Paulo se torna uma tarefa fácil e prática. Além disso, o auxílio financeiro proporciona aos responsáveis a liberdade de escolha e o controle total dos gastos. Aproveite esta oportunidade e faça a compra do material e do uniforme escolar para o ano letivo de 2023.

Para mais informações, acesse o  portal oficial da SME.

kit-escolar-duepay-a-revolucao-do-uniforme

auxílio uniforme SPduepaymaterial escolarUniforme Escolar da Prefeitura de São Paulouniformes escolares