O Aplicativo Duepay: Facilitando a Compra de Uniformes Escolares na Rede Municipal de São Paulo

Aplicativo Duepay

Kit Uniforme Escolar através do Aplicativo Duepay

O aplicativo Duepay é uma inovadora ferramenta digital desenvolvida para simplificar a vida dos responsáveis pelos estudantes da Rede Municipal de São Paulo. Sua principal função é permitir que os responsáveis possam realizar a compra do uniforme escolar diretamente de seus dispositivos móveis, de forma rápida e conveniente.

Como funciona o aplicativo Duepay

O Aplicativo Duepay é uma ferramenta digital desenvolvida com o objetivo de facilitar a vida dos responsáveis pelos estudantes da Rede Municipal de São Paulo. Através do aplicativo, é possível realizar a compra do uniforme escolar diretamente de um dispositivo móvel.

Para utilizar o aplicativo Duepay, é necessário que o CPF do responsável esteja registrado no cadastro do estudante. Para consultar a situação cadastral, basta acessar a página consulteseucadastro.sme.prefeitura.sp.gov.br. Caso haja necessidade de ajustes, o responsável deverá solicitar a atualização para a escola.

Criando uma conta no aplicativo Duepay

A criação de uma conta no aplicativo Duepay é um processo simples e rápido. Inicialmente, é necessário baixar o aplicativo na loja de aplicativos do celular (Google Play ou Apple Store).

Após a instalação, o responsável deverá digitar o CPF no campo indicado e repetir o mesmo CPF no campo “Senha Web”. Para validar a identidade, é necessário tirar uma foto do documento (RG ou CNH) e seguir o passo a passo informado pelo aplicativo.

Caso a opção seja pela CNH, o documento deve ficar aberto e na vertical. É importante evitar fundos com estampas e utilizar um local bem iluminado. A captura da foto é automática, basta segurar firme o dispositivo.

Para o RG, o processo é o mesmo. Primeiro, a foto da frente do documento e, em seguida, a foto do verso. Após o registro dos documentos, o próximo passo é a foto do rosto (selfie).

Finalizando o cadastro no aplicativo Duepay

Após o registro das fotos, é necessário clicar no botão “Enviar informações” e aguardar o processo de validação, que pode durar até 30 minutos. Depois que os documentos forem identificados, será necessário criar uma nova senha, com 6 a 8 números.

Após a criação da senha, o aplicativo voltará para a tela de login. Dessa vez, o responsável deverá digitar o CPF e a senha que acabou de criar. Para finalizar o cadastro, é sugerido que o responsável digite o número de celular com DDD e o e-mail. Esses dados serão utilizados caso a senha seja esquecida.

Com o cadastro concluído, o responsável estará apto a adquirir o kit escolar para o estudante. Para isso, basta acessar o site e efetuar a compra do Kit Material e/ou Uniforme Escolar.

É com grande prazer que convidamos você a vivenciar uma experiência única em nossa loja física! Estamos localizados na Avenida Doutor Assis Ribeiro, 5755, em Ermelino Matarazzo, CEP 03827-000. Aproveite a praticidade de nosso horário de funcionamento: de segunda a quinta-feira, das 08:00 às 17:30, e sexta-feira, das 08:00 às 16:00.

O aplicativo Duepay representa uma significativa melhoria na aquisição do kit uniforme escolar da Prefeitura de São Paulo.

A aquisição do kit uniforme escolar da Prefeitura de São Paulo nunca foi tão fácil. Com o aplicativo Duepay, os responsáveis podem realizar a compra diretamente do conforto de suas casas, sem a necessidade de enfrentar filas ou burocracias. Se você ainda não utiliza o aplicativo, não perca mais tempo. Baixe agora mesmo e facilite a sua vida.

Aplicativo Duepay

Auxilio duepayauxílio material escolarauxílio uniforme SPduepaymaterial escolar