Preloader image
Camiseta Escolar Prefeitura - Unissex
Avaliações 4.8 (4508 reviews)

R$ 29,75 R$ 26,50

O uniforme é para:

Escolha um Tamanho:

Compre kit material escolar online, aproveite os descontos e as ofertas do nosso site! Compre com a segurança e Garantia.

Frete Grátis para toda a cidade de São Paulo.
Entrega em até 48 Horas para algumas regiões.

Troca Grátis.
Se você não ficar satisfeito com sua compra, basta entrar em contato conosco .

Compra Garantida!
Compre com total confiança. Nossa Compra Garantida assegura que sua experiência de compra seja livre de preocupações.

Avaliações dos clientes

4.8

Avaliação Geral

Depoimentos

Estava preocupada com o tamanho e a qualidade das camisetas, mas superou minhas expectativas! O tecido é resistente e as camisetas serviram perfeitamente em meus filhos de 4 e 7 anos. A entrega foi no dia seguinte ao pedido! Recomendo a todos os pais!

Leticia da Silva
São Paulo - SP

Inicialmente, tive dúvidas se as camisetas aguentariam a rotina de atividades escolares. Quando o pedido chegou vi que o material é de excelente qualidade, suportando brincadeiras e lavagens frequentes.

Ramona Batista
São Paulo - SP

Fiquei realmente impressionada com a textura suave das camisetas, que é gentil com a pele sensível das crianças. A entrega no dia seguinte facilitou muito nosso planejamento para o novo ano letivo também.

Olivia Gomes
São Paulo - SP

Comprar uniformes sempre foi um saco. Pegar ônibus no sol, misericórdia. Depois que conheci esta loja minha vida mudou. Pedi em um dia e no dia seguinte já chegou. Bem mais fácil.

Kelly Hapuque
São Paulo - SP

Como mãe de gêmeos, encontrar camisetas que sirvam não é fácil. A Kit Escolar SP tem os guias de tamanhos que me ajudaram muito a escolher e ficaram ótimas!

Ursula Andrade
São Paulo - SP

Itens adicionados no carrinho!