Preloader image
Kit Ensino Médio + Mochila
Avaliações 5.0 (9867 reviews)

Composição do Kit Escolar: - 1 Mochila - 1 Caderno Desenho 96 Fls. - 3 Caderno universitário 160 Fls. - 1 Lápis de cor (Faber Castell) - 1 Estojo escolar - 2 Apontadores - 2 Borrachas - 3 Caneta azul - 2 Caneta preta - 1 Caneta vermelha - 5 Lápis grafite - 1 Régua - 1 Tesoura - 4 Marca Texto - 2 Corretivo - 2 Pasta com elástico - 1 Esquadro 45 - 1 Esquadro 60 - 1 Transferidor 180 - 1 Post it

O uniforme é para:

Escolha um Tamanho:

Compre kit material escolar online, aproveite os descontos e as ofertas do nosso site! Compre com a segurança e Garantia.

Frete Grátis para toda a cidade de São Paulo.
Entrega em até 48 Horas para algumas regiões.

Troca Grátis.
Se você não ficar satisfeito com sua compra, basta entrar em contato conosco .

Compra Garantida!
Compre com total confiança. Nossa Compra Garantida assegura que sua experiência de compra seja livre de preocupações.

Avaliações dos clientes

Avaliação Geral

Depoimentos

Recentemente, fiz uma compra online e tive uma experiência muito positiva. Os produtos chegaram rápido e em perfeitas condições, superando as minhas expectativas. Além disso, o atendimento ao cliente foi eficiente e prestativo. Certamente, considerarei fazer mais compras com eles no futuro.

Paloma Pereira
São Paulo - SP

Kit Escolar adquirido com sucesso! Adorei tudo, obrigada!

Kátia Veloso
São Paulo - SP

Itens adicionados no carrinho!