Preloader image
Kit Ensino Fundamental 7º ao 9º ano + Mochila
Avaliações 5.0 (5689 reviews)

1 Mochila (Cor Variada) 1 Caderno Desenho 96 Fls. 3 Caderno universitário 160 Fls. 2 Lápis de cor (Faber Castell) 2 Colas brancas 1 Estojo 2 Apontadores 2 Borrachas 3 Caneta azul 2 Caneta preta 1 Caneta vermelha 1 Esquadro 45 1 Esquadro 60 6 Lápis grafite 1 Régua 30cm 1 Tesoura 1 Transferidor 180 4 Marca Texto 2 Corretivos 2 Pastas com elástico 1 Post it

O uniforme é para:

Escolha um Tamanho:

Compre kit material escolar online, aproveite os descontos e as ofertas do nosso site! Compre com a segurança e Garantia.

Frete Grátis para toda a cidade de São Paulo.
Entrega em até 48 Horas para algumas regiões.

Troca Grátis.
Se você não ficar satisfeito com sua compra, basta entrar em contato conosco .

Compra Garantida!
Compre com total confiança. Nossa Compra Garantida assegura que sua experiência de compra seja livre de preocupações.

Avaliações dos clientes

Avaliação Geral

Depoimentos

Material da Prefeitura com qualidade garantida na Kit Escolar SP! Entrega rápida, atendimento excepcional e, como loja credenciada de material escolar, superou minhas expectativas. Comprarei novamente meu Kit Escolar da Prefeitura aqui. #MaterialdaPrefeitura #KitEscolardaPrefeitura #LojaCredenciada"

Edriele Da Silva
São Paulo - SP

Comprar na Kit Escolar SP é garantia de qualidade! Recebi meu Material Escolar SP rapidinho, produtos de alta qualidade e um atendimento que destaca essa loja credenciada de material escolar. Recomendo! #MaterialEscolarSP #LojaCredenciada"

Aguida Isidoro
São Paulo - SP

Itens adicionados no carrinho!