Preloader image
Kit Educação Infantil 1 e 2 - EMEI + Mochila
Avaliações 4.8 (8963 reviews)

Composição do Kit Escolar: - 1 Mochila - 1 Agenda Infantil - 2 Cadernos de desenho 96 Fls. - 1 Caneta hidrográfica (Canetinha 12 cores) - 2 Lápis de cor 12 cores (Faber Castell) - 2 Colas brancas - 2 Massa de modelar (Acrilex) - 2 Giz de cera grosso 12 cores - 1 Tinta guache 6 cores - 1 Apontador - 1 Borracha - 2 Lápis grafite - 1 Tesoura

R$ 248,94 R$ 248,95

O uniforme é para:

Escolha um Tamanho:

Compre kit material escolar online, aproveite os descontos e as ofertas do nosso site! Compre com a segurança e Garantia.

Frete Grátis para toda a cidade de São Paulo.
Entrega em até 48 Horas para algumas regiões.

Troca Grátis.
Se você não ficar satisfeito com sua compra, basta entrar em contato conosco .

Compra Garantida!
Compre com total confiança. Nossa Compra Garantida assegura que sua experiência de compra seja livre de preocupações.

Avaliações

Avaliações dos clientes

4.8

Avaliação Geral

Depoimentos

Top na entrega em 1 dia! Kit Escolar da Prefeitura de São Paulo de alta qualidade, incluindo marcas como a Faber. Segunda compra com eles, sempre que meu saldo no app Duepay permitir. #KitEscolardaPrefeituraSP #MaterialEscolardaPrefeitura #EficiênciaeQualidade"

Jaqueline Santos
São Paulo - SP

"Na Kit Escolar SP, você tem a certeza de produtos de ótima qualidade e entrega perfeita. Comprometimento desde o atendimento até o recebimento. Parabéns à loja, superior à concorrência. #MaterialEscolar #KitEscolarDuepay #QualidadeeCompromisso"

Sabrina Santos
São Paulo - SP

Itens adicionados no carrinho!