Preloader image
Par de Meia Escolar Prefeitura
Avaliações 4.9 (10528 reviews)

R$ 8,50 R$ 7,50

O uniforme é para:

Escolha um Tamanho:

Compre kit material escolar online, aproveite os descontos e as ofertas do nosso site! Compre com a segurança e Garantia.

Frete Grátis para toda a cidade de São Paulo.
Entrega em até 48 Horas para algumas regiões.

Troca Grátis.
Se você não ficar satisfeito com sua compra, basta entrar em contato conosco .

Compra Garantida!
Compre com total confiança. Nossa Compra Garantida assegura que sua experiência de compra seja livre de preocupações.

Avaliações dos clientes

4.9

Avaliação Geral

Depoimentos

Estava em busca de meias que não apertassem a perna do meu filho e encontrei na Kit Escolar SP. O elástico é firme, mas não incomoda, e isso é um alívio. Mesmo depois de muitos usos, as meias não perderam a forma. A entrega foi surpreendentemente rápida, adorei a eficiência!

Jussara Adelene
São Paulo - SP

Minha filha tem pés muito pequenos mas as meias serviram. Fiquei realmente impressionado com a pro atividade e a atenção da empresa em garantir que o produto atendesse às necessidades dos seus clientes.

Erica Anastacio
São Paulo - SP

Itens adicionados no carrinho!