Preloader image
Calça Escolar Prefeitura - Unissex
Avaliações 4.8 (3568 reviews)

R$ 65,00 R$ 55,00

O uniforme é para:

Escolha um Tamanho:

Compre kit material escolar online, aproveite os descontos e as ofertas do nosso site! Compre com a segurança e Garantia.

Frete Grátis para toda a cidade de São Paulo.
Entrega em até 48 Horas para algumas regiões.

Troca Grátis.
Se você não ficar satisfeito com sua compra, basta entrar em contato conosco .

Compra Garantida!
Compre com total confiança. Nossa Compra Garantida assegura que sua experiência de compra seja livre de preocupações.

Avaliações dos clientes

4.8

Avaliação Geral

Depoimentos

Tinha minhas dúvidas quanto ao tamanho ao comprar pela internet, mas a tabela de medidas da Kit Escolar SP é incrivelmente precisa. A calça coube no meu filho perfeitamente.

Vanessa Paz
São Paulo - SP

Sempre me preocupei com o conforto das calças escolares, e amei a calça desta loja, perfeito para todas as atividades escolares. E o preço acessível foi a cereja do bolo. Recomendo demais!

Yasmin Couto
São Paulo - SP

Itens adicionados no carrinho!