Preloader image
Tênis Escolar Prefeitura - Unissex
Avaliações 4.7 (5689 reviews)

O último par de tênis que você comprará este ano! -- Economize tempo e dinheiro: O par de tênis que resiste a todas as brincadeiras e ainda é fácil de limpar. -- A saúde dos pés do seu filho é prioridade? Nossa palmilha tem um encaixe perfeito que respeita o crescimento saudável. -- Segurança para os pequenos: O solado antiderrapante do nosso tênis foi pensado proteger os pés

R$ 102,39 R$ 79,99

O uniforme é para:

Escolha um Tamanho:

Compre kit material escolar online, aproveite os descontos e as ofertas do nosso site! Compre com a segurança e Garantia.

Frete Grátis para toda a cidade de São Paulo.
Entrega em até 48 Horas para algumas regiões.

Troca Grátis.
Se você não ficar satisfeito com sua compra, basta entrar em contato conosco .

Compra Garantida!
Compre com total confiança. Nossa Compra Garantida assegura que sua experiência de compra seja livre de preocupações.

Avaliações

Avaliações dos clientes

4.7

Avaliação Geral

Depoimentos

Estava em dúvida sobre a compra de tênis pela internet, mas arrisquei e podem confiar! O tênis se é confortável e resistente, perfeito para o dia a dia. A facilidade de pagar com o Cartão Duepay tornou tudo ainda mais vantajoso!

Luana Alves
São Paulo - SP

Sempre fiquei preocupado com a questão do tamanho ao comprar tênis pela internet, mas a tabela de medidas da Kit Escolar SP foi precisa e o tênis coube perfeitamente.

Franscisco Alves
São Paulo - SP

Itens adicionados no carrinho!