Preloader image
Bermuda Escolar Prefeitura - Unissex
Avaliações 4.8 (3568 reviews)

R$ 33,50 R$ 30,50

O uniforme é para:

Escolha um Tamanho:

Compre kit material escolar online, aproveite os descontos e as ofertas do nosso site! Compre com a segurança e Garantia.

Frete Grátis para toda a cidade de São Paulo.
Entrega em até 48 Horas para algumas regiões.

Troca Grátis.
Se você não ficar satisfeito com sua compra, basta entrar em contato conosco .

Compra Garantida!
Compre com total confiança. Nossa Compra Garantida assegura que sua experiência de compra seja livre de preocupações.

Avaliações dos clientes

4.8

Avaliação Geral

Depoimentos

Qualidade incrível e entrega relâmpago! As bermudas resistem bem ao desgaste diário sem problemas. Tive que fazer uma troca por causa do tamanho e o processo foi tão fácil e rápido, que mal posso acreditar. Serviço impecável!

Larissa Batista
São Paulo - SP

Estou muito satisfeita com a compra! A bermuda é de excelente qualidade e muito resistente. Recomendo fortemente o serviço dessa loja credenciada pela prefeitura!

Tamires Soares
São Paulo - SP

Meu filho só quer saber de correr e brincar, e essa bermuda aguenta o tranco! Excelente serviço ao cliente!

Joana Teixeira
São Paulo - SP

Itens adicionados no carrinho!