Preloader image
Kit Berçário 1 e 2 - CEI + Mochila
Avaliações 4.9 (5689 reviews)

Composição: - 1 Mochila - 1 Agenda Infantil - 1 Giz de cera grosso 12 Cores - 1 Tinta guache 6 Cores

O uniforme é para:

Escolha um Tamanho:

Compre kit material escolar online, aproveite os descontos e as ofertas do nosso site! Compre com a segurança e Garantia.

Frete Grátis para toda a cidade de São Paulo.
Entrega em até 48 Horas para algumas regiões.

Troca Grátis.
Se você não ficar satisfeito com sua compra, basta entrar em contato conosco .

Compra Garantida!
Compre com total confiança. Nossa Compra Garantida assegura que sua experiência de compra seja livre de preocupações.

Avaliações

Avaliações dos clientes

4.9

Avaliação Geral

Depoimentos

Essa é a melhor loja de Kit de Materiais da prefeitura de São Paulo, entregou meu pedido com 1 dia e chegou tudo como eu pedi. Os produtos são todos de ótima qualidade, tudo de marcas maravilhosas como a Faber que eu amo! Essa foi a segunda vez que comprei com eles.

Renata Gouveia
São Paulo - SP

Ano passado eu comprei em outra loja e não me entregaram! Mas comprar na Kit Escolar SP é ter a certeza que os produtos são de ótima qualidade e que tudo vai chegar em perfeitas condições. O comprometimento que a empresa possui com cliente para entregar os kits de materiais escolar.

Jucileia Silva
São Paulo - SP

Itens adicionados no carrinho!