Uniforme Escolar Meia Escolar: Conforto e Qualidade no Uniforme Escolar da Prefeitura de São Paulo

O Uniforme Escolar da Prefeitura de São Paulo é mais do que simples vestuário; ele é um símbolo de identidade, pertencimento e funcionalidade para os alunos. Cada componente desse uniforme é cuidadosamente projetado para garantir que os estudantes tenham uma experiência educacional completa e enriquecedora. Um desses componentes essenciais é a meia escolar, confeccionada com uma combinação cuidadosa de materiais para oferecer conforto, qualidade e durabilidade.

Composição Perfeita: 72% Algodão, 26% Poliamida, 2% Elastodieno

A meia escolar, parte integrante do Uniforme Escolar da Prefeitura de São Paulo, é confeccionada com uma composição precisa de materiais: 72% Algodão, 26% Poliamida e 2% Elastodieno. Essa seleção de materiais não é por acaso; ela reflete o compromisso com a qualidade e o bem-estar dos alunos.

O algodão é conhecido por sua maciez e conforto, proporcionando uma sensação agradável ao vestir as meias. Ele também é respirável, o que ajuda a manter os pés dos alunos frescos durante longos dias de aula.

A poliamida é adicionada à composição para melhorar a durabilidade e a resistência das meias. Esse material é capaz de suportar o desgaste diário, garantindo que as meias durem por todo o ano letivo.

O elastodieno confere elasticidade às meias, permitindo que elas se ajustem confortavelmente aos pés dos alunos. Isso é especialmente importante, pois as meias precisam se manter no lugar sem apertar excessivamente.

Conforto que Acompanha os Alunos Durante Todo o Dia

A meia escolar do Uniforme Escolar da Prefeitura de São Paulo é projetada para oferecer conforto ao longo de toda a jornada escolar. Seja nas aulas, nos intervalos ou nas atividades físicas, as meias proporcionam uma sensação suave e aconchegante aos pés dos alunos.

A composição equilibrada dos materiais garante que as meias sejam adequadas para diferentes estações do ano. Elas mantêm os pés aquecidos no inverno e permitem a ventilação necessária no verão.

Tabela de Medidas para Meias Escolares

TABELA DE MEDIDAS ADULTO EM CENTÍMETROS PARA PEÇA ACABADA – MEIA UNISSEX
PONTOS DE REFERÊNCIAS  P M G GG XGG TOLERANCIA
Tamanho do calçado 22 A 25 26 A 29 30 A 33 34 A 37 38 A 41 Não aplicável
Idade  5 e 6 7 e 8 9 e 10 11 e 12 13 e 14 Não aplicável
A Largura do punho (em cm) 7,0 7,0 8,0 8,0 8,0 0,6 cm
B Altura do punho (em cm) 1,5 1,5 2,5 2,5 3,0 0,3 cm
C Comprimento da perna (em cm) 7,0 8,0 9,0 10,0 11,0 1,0 cm
D Comprimento do pé (em cm) 11,0 13,0 16,0 20,0 22,0 1,0 cm
Massa do par (em gramas) 22 26 30 35 40 ± 10%
FORMA 7 8 9 10 ½ 11 Não aplicável

Meias Unissex – Indicação das medidas presentes na tabela.

Qualidade que Resiste ao Tempo

Além do conforto imediato, as meias escolares também foram projetadas para resistir ao teste do tempo. A combinação de algodão, poliamida e elastodieno cria um produto durável, capaz de suportar o uso frequente e a lavagem sem perder sua forma ou qualidade.

Uma Parte Essencial do Uniforme Escolar

A meia escolar é uma peça muitas vezes subestimada, mas desempenha um papel crucial no conforto e na confiança dos alunos. Ao escolher a combinação perfeita de materiais, o Uniforme Escolar da Prefeitura de São Paulo demonstra o compromisso contínuo com a excelência em educação e no cuidado com os alunos.

Portanto, seu uso, detalhes de composição e outras informações podem ser obtidos no site oficial da SME ou no site da loja credenciada a Prefeitura de São Paulo. Seu uso deve ser encorajado e valorizado por todos os envolvidos na jornada educativa, desde os alunos até os educadores e a administração escolar.

🎉 Visite agora mesmo nosso website: www.kitescolarsaopaulo.com.br e confira nossas ofertas especiais!

Garanta o sucesso acadêmico com produtos de qualidade, aprovados pela Prefeitura de São Paulo. Temos uniformes confortáveis e materiais escolares essenciais para todas as idades.

Uniformes escolares aprovados pela Prefeitura de São Paulo, garantindo qualidade e segurança.

Materiais escolares selecionados para o melhor desempenho acadêmico.

Preços irresistíveis que cabem no seu orçamento.

Não perca tempo! Acesse agora mesmo www.kitescolarsaopaulo.com.br e faça suas compras de forma rápida e segura.

📞 Precisa de ajuda ou tem alguma dúvida? Entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente pelo telefone 0800 580 9772. Estamos prontos para te ajudar!

Prepare-se para o próximo ano letivo com os melhores produtos escolares. Clique no link abaixo e aproveite nossas ofertas antes que acabem!

🛒 www.kitescolarsaopaulo.com.br 🛒

Juntos, garantiremos o sucesso acadêmico dos estudantes de São Paulo! 🚀