Loja Credenciada para Uniforme Escolar: Parceria com a Prefeitura de São Paulo

A Loja Credenciada para Uniforme Escolar: Parceria com a Prefeitura de São Paulo oferece uma gama de produtos de alta qualidade para atender às necessidades dos alunos. Desde kits de material escolar a uniformes escolares, a loja fornece tudo o que um estudante precisa para uma experiência educacional bem-sucedida.

Produtos Oferecidos

A Loja Credenciada para Uniforme Escolar: Parceria com a Prefeitura de São Paulo oferece vários kits de material escolar e uniformes escolares que atendem a diferentes níveis de ensino. Entre os produtos disponíveis, encontram-se:

1. Kit – Ensino Médio e Educação de Jovens e Adultos: Este kit inclui todos os materiais necessários para os alunos do ensino médio e programas de educação para jovens e adultos. O preço do kit é de R$142,69 BRL.
  2. Kit – Ensino Fundamental – 7º ao 9º ano: Este kit contém materiais específicos para alunos do 7º ao 9º ano do Ensino Fundamental. O preço é de R$160,62 BRL.
  3. Kit – Ensino Fundamental – 4º ao 6º ano: Este kit é projetado para estudantes do 4º ao 6º ano do Ensino Fundamental e é vendido por R$201,24 BRL.
  4. Kit – Ensino Fundamental 1º ao 3º ano: Este kit, destinado a alunos do 1º ao 3º ano do Ensino Fundamental, é vendido por R$166,67 BRL.
  5. Kit – Educação Infantil | Mini Grupo 1 e 2: Este kit é projetado para alunos na fase inicial da educação infantil e custa R$95,53 BRL.
  6. Kit – Educação Infantil – Berçário 1 e 2: Este kit é destinado a bebês e custa R$41,25 BRL.
  7. Kit – Educação Infantil 1 e 2: Este kit é destinado para crianças Emei e custa R$143,93.

Para te guiar, a Secretaria de Educação recomenda que você adquira uma unidade das seguintes peças:

Cada família compõe o kit da forma que for mais adequada a cada estudante, considerada suas necessidades específicas e respeitando o padrão das peças aprovadas pela Secretaria Municipal de Educação e o valor limite disponibilizado.
A compra é feita diretamente pelas famílias nas lojas credenciadas, a partir de um sistema de concessão de benefício. O(a) responsável legal pelo estudante não recebe diretamente o valor do kit do uniforme escolar na sua conta, mas sim possui direito a gastar esse valor adquirindo o uniforme escolar nas lojas autorizadas (e são elas que fazem a prestação de contas à Prefeitura).

Experiência dos Clientes

Os clientes que compraram na Loja Credenciada para Uniforme Escolar: Parceria com a Prefeitura de São Paulo têm elogiado a qualidade dos produtos. Carla Rodrigues, por exemplo, destaca a durabilidade dos itens. Jéssica Ainerã ficou impressionada com a rapidez e segurança do processo de compra e entrega. Alessandra Daun destacou a organização e rapidez na entrega dos materiais.

Como Comprar na Loja Credenciada

O processo de compra na loja é simples e fácil. Inicialmente, o responsável pelo aluno deve baixar o aplicativo Kit Escolar Duepay na loja de aplicativos do seu celular (Google Play ou Apple Store).

Passo a Passo para Comprar

1. Abra o aplicativo e digite o CPF do responsável legal pelo aluno no campo DIGITE CPF. No campo SENHA WEB, repita o mesmo CPF.
  2. Para validar sua identidade, tire uma foto de seu documento (RG ou CNH) seguindo as instruções do aplicativo.
  3. Após enviar o documento, registre a foto do seu rosto (selfie). Retire acessórios e procure um ambiente iluminado. A foto é tirada automaticamente.
  4. Envie as informações. O processo de validação pode levar até 30 minutos.
  5. Depois que os documentos forem identificados, você será solicitado a alterar a senha. Crie uma nova contendo de 6 a 8 números.
  6. Faça login novamente no aplicativo usando o CPF e a nova senha.
  7. Recomendamos que você cadastre seu número de celular com DDD e o e-mail. Esses dados serão usados se você esquecer a senha.
  8. Uma mensagem de confirmação será enviada ao e-mail cadastrado. Agora, você já pode adquirir o kit escolar.

Conclusão

A Loja Credenciada para Uniforme Escolar: Parceria com a Prefeitura de São Paulo está comprometida em fornecer produtos de qualidade e um serviço excepcional aos seus clientes. Seja para comprar um kit de material escolar ou um uniforme escolar, a loja é a escolha ideal para todas as necessidades educacionais dos alunos.

Para mais informações, visite o site da loja e o site SME (Secretaria Municipal de Educação) https://portalmaterialescolar.sme.prefeitura.sp.gov.br/familia.

Loja Credenciada para Uniformes Escolares

Auxilio duepayauxílio uniforme SPmaterial escolarUniforme Escolar da Prefeitura de São Paulo