Kit Escolar 2023: A Sua Conexão Com Educação de Qualidade

Kit Escolar DUEPAY: A Secretaria Municipal de Educação (SME) está fornecendo auxílio financeiro para a aquisição de materiais e uniformes escolares para os estudantes da Rede Municipal por meio desse aplicativo disponível para smartphones e tablets.

1. Kit Escolar: Entendendo o Auxílio da SME

O auxílio da SME visa facilitar o acesso a materiais e uniformes escolares de qualidade para os estudantes matriculados na Rede Municipal de Ensino de São Paulo. Os responsáveis pelos estudantes receberão créditos no aplicativo Kit Escolar DUEPAY para efetuar as compras em lojas credenciadas. Este auxílio beneficiará mais de um milhão de estudantes na cidade.

2. Kit Escolar DUEPAY: O Seu Parceiro de Compras

O aplicativo Kit Escolar DUEPAY centraliza os benefícios em um só lugar, tornando o processo de compra mais simples e rápido. Os responsáveis precisam baixar o aplicativo e cadastrá-lo com o CPF do responsável legal pelo estudante.

Os passos para baixar e usar o aplicativo são os seguintes:

1. Acessar a loja de aplicativos do seu celular (Google ou Apple).
  2. Baixar o aplicativo Kit Escolar DUEPAY.
  3. Abrir o aplicativo e inserir o CPF do responsável legal pelo estudante.
  4. Registrar uma foto do seu documento (RG ou CNH) para validar sua identidade.
  5. Finalizar o cadastro inserindo seu número de celular e e-mail.

3. Suporte e Materiais de Divulgação

Para facilitar o entendimento do processo, a SME disponibiliza diversos materiais de divulgação, como cartazes e cards para redes sociais. Além disso, a SME também oferece suporte para dúvidas e problemas através do seu site e canais de atendimento.

4. Quem Pode Beneficiar-se do Auxílio?

Todos os estudantes matriculados nas Unidades Educacionais da Rede Municipal de Ensino de São Paulo, da Rede Direta e Parceira, inclusive aos estudantes dos Centros de Estudos de Línguas Paulistano, são beneficiários do auxílio.

5. Valor do Auxílio e Itens do Kit

O valor do auxílio varia de acordo com a etapa escolar do estudante. A SME fornece um auxílio financeiro de até R$573,53 para a compra de uniformes escolares. Para materiais escolares, o valor varia de R$41,26 a R$201,28, dependendo da etapa educacional.

Os itens do kit escolar incluem agenda escolar, giz de cera, tinta guache, cadernos, canetas, lápis, régua, tesoura, entre outros. Já o kit de uniforme escolar inclui camisetas, calças, bermuda, jaqueta, blusão de moletom, tênis e pares de meia.

6. Perguntas Frequentes

A SME também disponibiliza uma seção de perguntas e respostas em seu site para esclarecer dúvidas comuns sobre o programa de auxílio. Algumas das perguntas mais frequentes incluem:

• Os responsáveis podem comprar apenas os itens que realmente precisam?
  • Os estudantes podem frequentar a escola sem uniforme?
  • O que acontece se o valor do auxílio não for usado totalmente?

7. Consulta do Saldo de Crédito

Os responsáveis podem consultar o saldo de crédito disponível através do número do CPF no site da Personal (www.personalcard.com.br) ou diretamente na página de consulta do saldo (https://consultasaldo.kitescolarpc.com.br/).

8. O Que Fazer em Caso de Problemas?

Em caso de problemas ou irregularidades, os responsáveis podem entrar em contato com a central de atendimento da Personal (0800 003 8400) ou informar à Prefeitura através dos canais de atendimento SP 156.

9. Alternativas para Quem Não Possui Aparelho Móvel

Para os responsáveis que não possuem aparelho celular ou tablet, a SME desenvolveu uma solução alternativa: a carta senha. Esta carta, que contém uma senha pessoal e intransferível, permite a compra de itens nas lojas credenciadas sem a necessidade de uso do aplicativo.

10. Conclusão

O auxílio da SME para a aquisição de materiais e uniformes escolares é uma iniciativa importante para garantir a qualidade da educação na cidade de São Paulo. Por meio do aplicativo Kit Escolar DUEPAY, os responsáveis podem efetuar as compras de maneira prática e rápida, garantindo que os estudantes tenham acesso a itens de qualidade para o seu aprendizado.

🎉 Visite agora mesmo nosso website: www.kitescolarsaopaulo.com.br e confira nossas ofertas especiais!

Garanta o sucesso acadêmico com produtos de qualidade, aprovados pela Prefeitura de São Paulo. Temos uniformes confortáveis e materiais escolares essenciais para todas as idades.

Uniformes escolares aprovados pela Prefeitura de São Paulo, garantindo qualidade e segurança.

Materiais escolares selecionados para o melhor desempenho acadêmico.

Preços irresistíveis que cabem no seu orçamento.

Não perca tempo! Acesse agora mesmo www.kitescolarsaopaulo.com.br e faça suas compras de forma rápida e segura.

📞 Precisa de ajuda ou tem alguma dúvida? Entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente pelo telefone 0800 580 9772. Estamos prontos para te ajudar!

Prepare-se para o próximo ano letivo com os melhores produtos escolares. Clique no link abaixo e aproveite nossas ofertas antes que acabem!

🛒 www.kitescolarsaopaulo.com.br 🛒

Juntos, garantiremos o sucesso acadêmico dos estudantes de São Paulo! 🚀

Auxilio duepaykit escolarkit escolar prefeituramaterial escolar