Duepay Kit Escolar 2023: Facilitando A Educação

Duepay Kit Escolar

A Duepay Kit Escolar em parceria com a Prefeitura de São Paulo tem uma novidade empolgante para o ano letivo de 2023, será possível que os responsáveis pelos estudantes da rede municipal realizem a compra de materiais e uniformes escolares de forma prática e segura em lojas credenciadas. Essa iniciativa inovadora visa beneficiar mais de um milhão de estudantes, fornecendo auxílios para suas necessidades educacionais. Com essa medida, a Secretaria busca tornar a experiência educacional mais acessível, conveniente e promissora para todos os envolvidos na comunidade escolar. Além disso, o uso do aplicativo Duepay kit escolar oferece uma maior transparência nas transações e um melhor controle financeiro, garantindo que os recursos sejam utilizados de forma eficiente e responsável.

A parceria entre a Secretaria e as lojas credenciadas fortalecerá o comércio local e contribuirá para o desenvolvimento socioeconômico da região, impactando positivamente a vida de milhares de famílias. Com essa ação, a educação municipal de São Paulo avança rumo a um futuro mais promissor e inclusivo para todos os estudante

Duepay Kit Escolar o que é ?

O Duepay Kit Escolar é um aplicativo que facilita o acesso dos responsáveis pelos estudantes da rede municipal de São Paulo aos benefícios da Secretaria Municipal de Educação. Por meio dele, é possível realizar compras de material e uniforme escolar nas lojas credenciadas, utilizando os créditos disponibilizados pela Secretaria.

Duepay Kit Escolar Como Acessar o Aplicativo ?

Para acessar o aplicativo, os responsáveis devem baixá-lo em seu smartphone ou tablet. Ele está disponível para os sistemas operacionais Android e iOS. O cadastro no aplicativo é feito apenas com o CPF do responsável legal pelo estudante.

Passo a passo para baixar e acessar o aplicativo:

1. Acesse a loja de aplicativos do seu celular (Google Play ou Apple Store).
  2. Procure pelo aplicativo Duepay e faça o download.
  3. Abra o aplicativo e preencha o campo “DIGITE CPF” com o CPF do responsável legal pelo estudante.
  4. No campo “SENHA WEB”, repita o mesmo CPF.
  5. Para validar sua identidade, tire uma foto do seu documento (RG ou CNH) e siga as instruções do aplicativo.
  6. Registre o documento e a foto do seu rosto (selfie).
  7. Clique no botão “ENVIAR INFORMAÇÕES”.
  8. Aguarde o processo de validação, que pode durar até 30 minutos.
  9. Após a validação dos documentos, crie uma nova senha contendo de 6 a 8 números.
  10. O aplicativo voltará à tela de login. Dessa vez, digite o CPF e a senha que você acabou de criar.
  11. Para finalizar o cadastro, digite seu número de celular com DDD e o e-mail. Esses dados serão usados caso você esqueça a senha.
  12. Pronto! Agora você já pode adquirir o seu Kit Escolar Duepay.

Como Recuperar a Senha do Aplicativo Duepay?

Se você esqueceu sua senha, siga o passo a passo abaixo:

1. Clique em “esqueci minha senha”.
  2. Digite novamente o CPF do responsável pelo aluno e clique em “recuperar”.
  3. O aplicativo oferece 4 maneiras de recuperar sua senha: mensagem por e-mail, envio de SMS, foto de rosto (selfie) e validação de documentos.

Quem são os Beneficiários do Kit Escolar Duepay?

Os beneficiários são todos os estudantes matriculados nas Unidades Educacionais da Rede Municipal de Ensino de São Paulo, da Rede Direta e Parceira, inclusive aos estudantes dos Centros de Estudos de Línguas Paulistano.

Qual é a Validade do Kit Escolar Duepay?

A aquisição do Kit Escolar Duepay poderá ser feita até 31 de outubro do ano em curso.

Como é a Composição do Kit Escolar Duepay?

A composição do kit e o valor do auxílio variam de acordo com a etapa escolar. Cada etapa conta com uma lista específica de itens, que vão desde giz de cera e tinta guache para a Educação Infantil até cadernos universitários e canetas esferográficas para o Ensino Médio e Educação de Jovens e Adultos.

O Kit Escolar Duepay é uma ferramenta importante para facilitar o acesso à educação de qualidade. Com ele, os responsáveis pelos estudantes da rede municipal de São Paulo podem comprar o material e uniforme escolar de maneira prática e segura. Caso você ainda tenha dúvidas sobre o uso do aplicativo, não hesite em procurar ajuda. Lembre-se: a educação é um direito de todos, e ferramentas como o Duepay estão aqui para garantir esse direito.

🎉 Visite agora mesmo nosso website: www.kitescolarsaopaulo.com.br e confira nossas ofertas especiais!

Garanta o sucesso acadêmico com produtos de qualidade, aprovados pela Prefeitura de São Paulo. Temos uniformes confortáveis e materiais escolares essenciais para todas as idades.

Uniformes escolares aprovados pela Prefeitura de São Paulo, garantindo qualidade e segurança.

Materiais escolares selecionados para o melhor desempenho acadêmico.

Preços irresistíveis que cabem no seu orçamento.

Não perca tempo! Acesse agora mesmo www.kitescolarsaopaulo.com.br e faça suas compras de forma rápida e segura.

📞 Precisa de ajuda ou tem alguma dúvida? Entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente pelo telefone 0800 580 9772. Estamos prontos para te ajudar!

Prepare-se para o próximo ano letivo com os melhores produtos escolares. Clique no link abaixo e aproveite nossas ofertas antes que acabem!

🛒 www.kitescolarsaopaulo.com.br 🛒

Juntos, garantiremos o sucesso acadêmico dos estudantes de São Paulo! 🚀

Auxilio duepayauxílio material escolarauxílio uniforme SPduepay